Explore other IDC events

IDC Digital Strategy & Cybersecurity Brazil

Visibilidade, integração e inteligência sobre ameaças

Hybrid Event

A cibersegurança deve ser medida como mais um risco empresarial, com a particularidade de que o efeito adverso é assimétrico, as organizações precisam defender todo o seu ecossistema o tempo todo.

Acreditamos que a melhor maneira de abordar questões complexas de segurança cibernética é usar dados nos quais estão baseados em decisões e conhecimento de mercado. Ou seja, conselhos de líderes e profissionais. E são esses elementos que o IDC Cybersecurity Roadshow oferece.

Visão global

O que os gerentes corporativos de segurança de TI estão pensando agora?

As falhas de segurança causadas pela pandemia ainda não acabaram e já enfrentamos novas ameaças. As equipes de segurança sofrem com a escassez de especialistas, mas precisam proteger os ativos críticos, bem como ajudar a construir confiança e orientar o processo de monitorização da conformidade com novos regulamentos e requisitos de soberania digital.

Na IDC, sabemos que os riscos de privacidade aumentam com a proliferação de dados. Isto exige que os dados dos clientes sejam partilhados entre os diferentes pilares: Pessoas, Aplicações, Processos e Coisas. O investimento e a adoção devem aumentar à medida que a digitalização aumenta. A tecnologia não é tudo. Desenvolver uma melhor cultura focada no impacto da segurança nos objetivos de negócio, através da educação e dos processos, será uma oportunidade para criar uma melhor comunicação com toda a organização.

Porquê Participar

A edição de 2024 do IDC Security Roadshow explorará o cenário de segurança do país, apresentará o que há de mais recente em inovação em segurança e reunirá alguns dos maiores especialistas em segurança cibernética do mundo. Junte-se a nós enquanto discutimos uma infinidade de tópicos, tendências e questões na agenda de destaque do CISO e compartilhamos orientações essenciais sobre como acompanhar — e ficar à frente — do ritmo rápido da mudança e da aceleração digital.

Agenda

FILTRAR TÓPICOS

Yaou 2024 May 23
9:00

Welcome Coffee

9:30

Boas Vindas IDC e Tendências IDC |Panorama de Segurança Cibernética 2024: Desafios e tendências da operação de Segurança Cibernética no Brasil

9:55

Keynote

10:10

10:26

10:36

10:44

10:52

11:17

11:32

11:40

11:55

12:10

12:25

Oradores

Want to become a speaker?

Galeira de imagens

Loading...
Loading...

Entre em contato conosco

Rebeca Cruz

Manager, Events, Latin America

52-55-5438-0173

Fabio Godoy

Events Sales Specialist, Latin America

IDC, Foundry

IT executives rely on IDC and Foundry events for discovering new ideas, trends, and solutions that drive their technology strategies. Leveraging IDC’s deep market intelligence and advisory expertise, and Foundry’s rich media brands (CIO, Computerworld, InfoWorld) and relationships, IDC and Foundry produce powerful learning and networking experiences for IT decision makers around the world.